Dia a Dia da Notícia

Baixar

O primeiro programa foi abordado como é o cotidiano de um repórter de televisão e o entrevistado foi o Giuliano Tamura, repórter de rede da TV Tem Bauru.

Baixar

O segundo programa foi abordado como é a rotina diária de um editor de jornal impresso e o entrevistado foi o Vitor Oshiro, editor do Jornal da Cidade de Bauru.

Baixar

O terceiro programa aborda a rotina de assessoria de imprensa e a entrevistada foi a Mara Ramos, sócia proprietária da empresa Lettera Comunicação Estratégica de Bauru.

Baixar

O quarto programa aborda a rotina diário de um jornalista radiofônico e a entrevistada foi a Bruna Novelli, atuante na rádio 96 FM.

Baixar

O quinto programa aborda a rotina de um fotojornalista e o entrevistado foi João Correia Filho, iniciou sua carreira no Diário de Bauru.

Baixar

O sexto programa aborda a rotina diário de um pauteiro e a entrevistada foi Luciana La Fortezza, atuante no Jornal da Cidade de Bauru.

Baixar

O penúltimo programa de 2015 abordou a rotina diária de um editor executivo e o entrevistado foi Gustavo Cândido, iniciou sua carreira no Jornal da Cidade e na editora Alto Astral.

Baixar

O último programa de 2015 abordou a rotina de chefe de redação e o entrevistado foi Denilson Mônaco, atualmente trabalha da TV Tem de Bauru.

Baixar

O primeiro programa de 2016 abordou a rotina de um apresentador de televisão e a entrevistada foi Fernanda Camargo, já foi repórter do site Bolsa de Mulher, trabalhou com assessoria e comunicação empresarial.

Baixar

O segundo programa abordou o tema jornalismo esportivo e o entrevistado foi Rafael Antônio,  atualmente trabalha como locutor esportivo e repórter na Rádio AuriVerde de Bauru.

Baixar

O terceiro programa foi realizado uma entrevista com Jairo Marques, repórter e colunista da Folha de São Paulo.

Baixar

O quarto programa abordou o tema sobre acompanhamento e estágio e as entrevistadas foram a Letícia Toledo, que já foi estagia de uma emissora de televisão e a Mayara Fernanda, repórter da Rádio AuriVerde de Bauru.