SELO 2016

Ao longo da semana os internautas que acessam a página do jornal Laboratório Círculo e ouvintes da Webrádio USC puderam conferir entrevistas com todos os candidatos à prefeitura de Bauru. A veiculação obedeceu ordem de aceite do entrevistado e gravação das entrevistas, realizadas no Laboratório de Rádio da  Universidade do Sagrado Coração (USC).

A  série  Eleições 2016 começou a ser veiculada no domingo (25/09), com o candidato Osmar Pereira Brito (PCO), sem coligação. Na segunda-feira (26/09),  foi a vez de Clodoaldo Gazzetta (PSD), da coligação Bauru Sempre em Frente (PSD-PSB-Rede-PEN / PP-PROS / PSC-PTB-PCdoB / DEM). Terça-Feira (27/09), os eleitores puderam acompanhar as propostas de Maria Flor Di Piero (PSOL), sem coligação. Na quarta-feira (28-09) foi ao ar a entrevista com Henrique Almirates (PRB), da coligação Bauru em Primeiro Lugar (PRB-PT). Quinta-feira (29/09) foi o dia do candidato Raul Gonçalves de Paula (PV), da coligação Bauru Quer Muito Mais (PV-PR / PSDB / PPS / PMB-PTN). Renato Purini (PMDB), da coligação Avança Bauru (PMDB-SD / PDT-PRTB / PHS-PSL-PRP) encerrou a série de entrevistas com os candidatos na sexta-feira (30/09). Todos os programas foram ao ar às 23 horas pela Webrádio USC e reexibidos, às 12h do dia seguinte, além de veiculados na página do Círculo na internet.

A seguir, você tem a íntegra das entrevistas com os candidatos.

Osmar Pereira Brito (PCO) apresenta suas propostas em entrevista

Ouça o  podcast com a íntegra da entrevista com Osmar Brito (PCO)

arte: Laíz Zorzete/Círculo

Ouça o podcast com a íntegra da entrevista com Clodoaldo Gazzetta (PSD)

arte: Laíz Zorzete

Ouça o podcast com a íntegra da entrevista com Maria Flor Di Piero (PSOL)

Arte: Laís Zorzete/Círculo

Ouça o podcast com a íntegra da entrevista com Henrique Almirates (PRB)

Arte: Laís Zorzete/Círculo

Ouça o podcast com a íntegra da entrevista de Raul Aparecido Gonçalves Paula (PV)

Arte: Laís Zorzette

Ouça o podcast com a íntegra da entrevista com Renato Purini (PMDB)

Ficha técnica:

Entrevistas gravadas nos estúdios da Webrádio USC.

Apresentação: Bruna Sampaio, Mayrilaine  Garcia e Luiz Augusto Ramos

Produção: Bruna Sampaio, Mayrilaine, Luiz Augusto Ramos, Leandro Pinto.

Vídeo e Edição: Leandro Pinto/Círculo

Trabalhos Técnicos na Webrádio: Alex Costa e Leandro Zacarin

Supervisão: Professores Daniela Bochembuzo e Vinicius Carrasco

Serviço:

A série Eleições 2016 é uma parceria entre Webrádio, Círculo – Jornal Laboratório, Agência G-15 e RP Comunica, da Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária  da Universidade do Sagrado Coração.