Filme da Netflix se tornou um sucesso em todo o mundo. Foto: Reprodução / Divulgação

 

Gabrielle Aguiar / Círculo

Jenny Han é uma estadunidense que, quando lançou, em 2014, o livro Para Todos os Garotos que Já Amei provavelmente, não imaginou o sucesso e a euforia que ele causaria. Nos anos seguintes, Han lançou mais dois livros que formam a trilogia do romance adolescente.

Para fazer seu livro virar filme, a autora sofreu com a dificuldade em encontrar produtoras que aceitassem as raízes asiáticas da personagem principal, Lara Jean. Mas, ainda em 2014, a Overbrook Entertainment, empresa do ator Will Smith, comprou os direitos para adaptação, e, assim, começaram as produções.

As irmãs Covey. (Lana Condor, Janel Parrish e Anna Cathcart). Foto: Reprodução / Divulgação

 

Adquirido em 2018 pela Netflix, o filme conta a história de Lara Jean Song Covey (Lana Condor), uma garota tímida, que escreve cartas de amor secretas para todos os meninos que já teve um sentimento forte. Um dia, quando essas cartas são misteriosamente enviadas a esses rapazes, a jovem se vê em conflito com suas emoções e tem que fazer o possível para esclarecer a situação.

Sucesso no mundo inteiro, Para Todos os Garotos que Já Amei fez com que os fãs recorressem às redes sociais pedindo para que fosse criada uma sequência. Com duração de 1h39min, o filme não é só mais um romance adolescente e vai fazer você se apaixonar cada vez mais pela história e torcer para os personagens.

Confira o trailer: